Na última semana, a prefeitura de Seringueiras recebeu o valor de R$ 100 mil para a aquisição de um veículo zero quilômetro que será destinado ao transporte e auxílio de pacientes que necessitam realizar tratamentos de hemodiálise. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar da deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), atendendo a uma solicitação do parceiro de desenvolvimento local, Rodrigo Pereira.

“É uma alegria poder contribuir com a saúde. Sabemos do desafio enfrentado por quem precisa se deslocar até unidades regionais de saúde em outros municípios para esse procedimento vital.  Nosso trabalho é prestar suporte aos municípios e proporcionar melhor qualidade de vida aos pacientes”, enfatiza a deputada. Lebrinha também destaca o compromisso do Governo do Estado, em atender as indicações e destinações de recursos apresentadas por ela na área de saúde.

Para Rodrigo, “a entrega deste veículo representa um avanço nos atendimentos e mais dignidade para a população”. O parceiro local apresentou a necessidade à deputada Lebrinha, e foi prontamente atendido com esta importante política pública, que será uma ferramenta de cidadania, possibilitando mais acesso à quem vive essa situação delicada de saúde.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *