Em reunião no gabinete parlamentar, a deputada estadual Lebrinha (UNIÃO), nesta terça-feira (02), firmou uma urgente parceria com os representantes do município de Seringueiras, o prefeito, Armando Bernardo e o vereador Pezão, para a implementação de câmeras de monitoramento e sinalização nas ruas e avenidas. O investimento busca intensificar as ações de combate à criminalidade e promover mais segurança no trânsito aos cidadãos.

Prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo, Deputada Lebrinha e o Vereador Pezão

Os representantes municipais informaram que o pedido visa atender a região central do município e os distritos de Bom Sucesso e Novo Planalto. “No centro da cidade, temos a necessidade da instalação de equipamentos de monitoramento, e nos distritos, é urgente a implantação de faixas elevadas” destacou o prefeito.

Lebrinha se comprometeu com o município e enfatizou que já tem estimulado o Estado para a necessidade de mais investimentos em programas para segurança no campo e na cidade, com o uso de tecnologia, de forma que contemple todos os municípios. “A ampliação de áreas patrulhadas e a sinalização das vias, além de garantir mais segurança para a população, inspira a comunidade e traz aos seus integrantes a consciência para manter uma cidade mais organizada impactando positivamente na autoestima do cidadão”, defende a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *