A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), esteve na manhã desta terça-feira (13), na companhia do prefeito de Seringueiras/RO, Armando Bernardo, em reunião com o Secretário adjunto da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos, Cel. José Pachá. Na Seosp, a deputada e o prefeito buscaram informações sobre projetos de infraestrutura do município, em especial a revitalização da Av. Jorge Schneider e a construção do Parque Buriti.

No encontro, foi definida a atuação da Secretaria nos trabalhos de revitalização da Av. José Franca Schneider, importante via de Seringueiras, ligada à RO-429, que corta a cidade ao meio, sendo uma importante via comercial. A equipe técnica informou que o projeto apresentado pela prefeitura já está em análise, e em breve poderá iniciar a execução.

Outro projeto em análise pela equipe da Seosp, é o do Parque Municipal Buriti, o maior projeto de infraestrutura turística da BR – 429, que contará com pista de caminhada, playground, quiosques e academia. O empreendimento recebeu recurso de R$2,8 milhões, indicação do deputado Lebrão ao Governo do Estado. A prefeitura já cumpriu todos os trâmites e agora o projeto aguarda ordem de serviço pela Seosp.

A deputada Lebrinha, parabenizou toda equipe da Seosp, na condução do secretário Elias Rezende, pelo empenho na realização de várias obras na região do Vale do Guaporé e comunicou do entusiasmo da população de Seringueiras. “A comunidade reconhece o valor social dessas duas obras, e aguarda ansiosa por este investimento público que tanto vai contribuir para a qualidade de vida e o desenvolvimento local”.

 

Assessoria