Pedido do prefeito e vereador é atendido pela deputada Lebrinha e deputado Lebrão 

Maquete do projeto do canteiro central. Créditos: Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste.

Um novo espaço de lazer está prestes a ganhar vida em Nova Brasilândia Do Oeste/RO, graças a um projeto de revitalização do canteiro central que atende às necessidades da comunidade. A deputada Gislaine Lebrinha (UNIÃO), esteve reunida, no dia 26/9, com o prefeito Hélio Mendes e o vereador Vanjo da 110, onde recebeu o pedido de infraestrutura urbana  e garantiu as primeiras ações para a sua realização.

Com ação da deputada estadual Gislaine Lebrinha, e o apoio do deputado federal Lebrão, a revitalização do canteiro vai custar R$1.100.000,00 de reais. No encontro com o prefeito, Lebrinha anunciou o apoio ao projeto, que contará com recursos do deputado federal Lebrão (UNIÃO). 

“O canteiro central revitalizado não será apenas um espaço estético, mas um local funcional para a comunidade de Nova Brasilândia Do Oeste, espaço arborizado, área de lazer, espaço de caminhada, estacionamento, quadras de esporte, proporcionando um ambiente seguro e agradável para atividades recreativas” destacou o prefeito.  

Texto e imagem: Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *