A deputada estadual Lebrinha (UNIÃO) anunciou que está empenhado pelo Governo do Estado, o valor de R$200 mil para a recuperação da Linha 18 Sul, uma estrada vicinal em Seringueiras. A iniciativa atende a solicitação do prefeito Armando e dos vereadores Uga e Pezão.

Os serviços de recuperação incluem a restauração da via, a limpeza das laterais para facilitar a drenagem, patrolamento e encascalhamento.

A deputada Lebrinha ressaltou que a manutenção das estradas faz parte de um cronograma contínuo de seu mandato, alinhada com as ações do Governo do Estado, visando a segurança e a qualidade do trafego seguro de estudantes, veículos da saúde e suporte aos produtores para o escoamento da produção.

“As estradas rurais são importantes para promover o desenvolvimento. Elas são o elo entre nossos agricultores familiares e a infraestrutura necessária para levar seus produtos ao mercado. Também garantem que nossos estudantes da rede municipal de ensino possam chegar com segurança às escolas. Agradeço ao governador, Marcos Rocha, e ao diretor-geral do DER, Eder André, por este apoio contínuo.”, destacou a deputada.

 

Texto e imagem: Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *