A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) destinou R$350 mil reais para o Hospital Santa Marcelina. Os recursos já estão pagos pelo Governo do Estado, e serão aplicados na aquisição de medicamentos, visando fortalecer o atendimento médico na unidade médica.

Em visita à unidade de saúde no mês de agosto de 2023, deputada teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações e os serviços prestados pelo hospital. Durante sua visita, firmou o compromisso com a diretora, Irmã Lina Maria Ambiel, em destinar recursos para fortalecer o atendimento médico da unidade.

Lebrinha parabenizou a diretora, Irmã Lina Maria Ambiel, e toda a equipe do hospital pelo dedicado compromisso em oferecer cuidados de saúde de excelência a toda população de Rondônia, especialmente as pessoas mais carentes.

“Este Hospital é uma referência essencial em nosso sistema de saúde, oferecendo serviços que aliviam a carga das unidades públicas de saúde. A dedicação Irmã Lina e de toda a equipe é verdadeiramente inspiradora. Merece nosso respeito e reconhecimento, principalmente pelo trabalho social desta casa com as pessoas mais necessitadas.”, destacou Lebrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *