O refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmãs Juliana e Alini dos Santos Marcos receberá uma reforma e ampliação, com valor de R$250 mil proveniente de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil). O recurso já está na conta bancária da prefeitura para execução da obra.

A iniciativa ganhou força a partir da mobilização liderada por Gardell Vinicius, parceiro de desenvolvimento do mandato da deputada Lebrinha em Chupinguaia e Edileuza Nogueira, enquanto gestora da unidade escolar, que apresentaram à deputada a necessidade de melhorias estruturais na escola. A parlamentar destinou os recursos por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

 

Lebrinha destaca o papel dos parceiros locais que contribuem com as ações de seu mandato. No de caso de Chupinguaia, representado pelo Gardell, muitos recursos estão sendo destinados ao município atendendo necessidades apresentadas por ele. “É quem contribui com direcionamento para que os esforços cheguem ao lugar certo na comunidade. Já conquistamos melhorias em estradas, como a recuperação da RO 371, e em breve a sua sinalização, recursos para a saúde, e agora esse benefício tão valioso para a Educação, que será o refeitório na Escola Juliane e Alini”, agradeceu.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *