Atendendo a uma solicitação da deputada estadual Gislaine Lebrinha, (UNIÃO BRASIL), o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) comunicou que dará início, em 22 de abril, aos trabalhos de recuperação da Rodovia Mário Nonato (RO-478), em Costa Marques. Essa via é de extrema importância, pois dá acesso ao monumento histórico do Real Forte Príncipe da Beira, da comunidade quilombola ao seu entorno e as diversas propriedades rurais.

Na solicitação formalizada através da Indicação Nº 4289, de janeiro de 2024, a deputada destacou a necessidade urgente de recuperação da rodovia, especialmente considerando as o período das comemorações da festa do Divino Espírito Santo, uma celebração tradicional das comunidades de fronteira do Vale do Guaporé.

Em agradecimento, Lebrinha enaltece a presteza do diretor geral do DER, cel. Eder André Fernandes, e do governador Cel. Marcos Rocha. Ela ressaltou que essa parceria tem sido fundamental para o desenvolvimento do Vale do Guaporé, e que as comunidades reconhecem o esforço do governo estadual em atender às necessidades que são apresentadas através do seu mandato.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *