A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), junto ao Governo de Rondônia, tem direcionado sua atenção à segurança pública nos municípios. Em recente atuação, a deputada fez indicação ao governo do estado, para reforma das Unidades Integradas de Segurança Pública (Unisp), em todo o Estado. A solicitação atende o pedido de servidores do setor de segurança pública, e de vereadores de diversos municípios.

A exemplo de Alvorada do Oeste/RO, em que o vereador Diego Souza reivindicou apoio da deputada para melhoria do prédio da UNISP do município, e conforme apresentado pelo vereador, a unidade precisa de ampla reforma. Acompanhado da equipe da deputada Lebrinha, foi constatado que ainda existem unidades com estruturas antigas que necessitam de manutenção das estruturas em todo o Estado.

“Nossas unidades integradas de segurança, reduzem drasticamente, o tempo de permanência do cidadão nas delegacias, com um atendimento mais humanizado, por isso precisamos continuar unindo forças com o governo do estado, através da Seosp e Sesdec, e levar melhores condições de trabalho aos agentes de segurança pública e serviços de qualidade com infraestrutura adequada, que alcançarão nossos cidadãos, garantindo a segurança pública e a paz social. Além disso, esse tem sido uma política importante no governo do Cel Marcos Rocha, de estruturar as forças de segurança pública do estado” destaca a deputada.

Texto: Assessoria

Foto: Diêgo Holanda/G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *