A saúde no município de Monte Negro receberá um reforço após a deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) viabilizar um recurso no valor de R$ 500 mil para a a realização de cirurgias de catarata no município. Uma segunda parcela do mesmo valor já está empenhado e, em breve, será disponibilizado ao município.

O representante local, Waguinho da 30, fez a solicitação à deputada estadual que viabilizou o recurso em parceria com o deputado federal Lebrão. A verba já está na conta da prefeitura e será aplicada em melhorias na saúde municipal, para procedimentos cirúrgicos, atendendo os pacientes que estão na fila da regulação, aguardando cirurgias de catarata.

Em reunião com os parlamentares, Waguinho enfatizou a importância dessa contribuição para a continuidade dos atendimentos prestados à população. ” Monte Negro só tem a agradecer ao deputado Lebrão e Lebrinha. Sabemos o desafio que é para prestação do serviço de saúde, principalmente para a realização de cirurgias, e esse recurso será muito relevante para que a prefeitura possa continuar os atendimentos, aprimorando cada vez mais os serviços e trazendo benefícios diretos para a população”, disse.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *