Objetivo é promover orientação com estratégias de intervenção sobre dificuldades e necessidades relacionadas ao transtorno.

Por meio de emenda parlamentar, a deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) atendeu ao apelo da Enfermeira Nusa Venancio e destinou um recurso de R$50 mil para fortalecer a AMAAB – Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Buritis, entidade que oferece suporte às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e a seus familiares.

A AMAAB é um projeto sem fins lucrativos  e o apoio financeiro destinado pela Deputada Lebrinha permitirá que a associação expanda seus serviços e o atendimento a quem precisa do auxílio.

A Enfermeira Nusa Venancio expressou sua gratidão pela rápida resposta e apoio da deputada Lebrinha, destacando a importância desses recursos para aprimorar os atendimentos prestados pela AMAAB. “Esta parceria é um exemplo de como a colaboração pode gerar um impacto positivo tangível na vida das pessoas”, declarou.

Lebrinha reforçou seu compromisso com o bem-estar e a inclusão social em Buritis. “Este investimento do qual faço a destinação, é parte de um trabalho que tem o apoio do governador cel Marcos Rocha, em prol de uma comunidade mais solidária e acolhedora com os familiares e pessoas com Transtorno do Espectro Autista, promovendo mais qualidade de vida”, destacou a deputada.

Por: Evandro Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *