A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO) realizou uma visita ao município de Pimenteiras do Oeste/RO, 26/9, onde se reuniu com a prefeita Valéria Garcia, secretários municipais, vereadores, o presidente da câmara de vereadores Jorgiano Garcia Leite e o vice-presidente Clovanildo Lemes da Costa. O encontro teve como objetivo discutir viabilidades de investimentos para o município.

Pimenteiras do Oeste foi incluída no roteiro de visitas da deputada, que percorre o interior do estado para levantar informações junto aos gestores e comunidades sobre os problemas locais. Além das discussões, a deputada também está realizando entregas de equipamentos e outros benefícios, e fiscalizando obras que o governo do estado está executando, resultado de suas indicações parlamentares.

Investimentos para Pimenteiras do Oeste/RO

A deputada anunciou investimentos para a região. A solicitação do vereador Clovanildo inclui uma Grade Aradora e uma Ensiladeira, que foi prontamente atendida e em breve estará à disposição dos produtores rurais. Além disso, o vereador destacou a necessidade de uma pulverizadora para atender os pequenos produtores locais.

A prefeita Valeria Garcia também apontou outras necessidades que dependem de investimentos, como saúde e infraestrutura. Conforme a prefeita, a queda dos repasses constitucionais pelo governo federal, tem dificultado que os municípios façam novos investimentos e que os recursos parlamentares são muito positivos para impulsionar o desenvolvimento local.

Durante sua visita, a deputada Lebrinha fez uma apresentação de seu mandato e ressaltou a importância da correta aplicação dos recursos públicos. Ela enfatizou o papel da política como agente de transformação na vida das pessoas e nas comunidades. Lebrinha, que também possui experiência como prefeita, compreende os desafios enfrentados e destacou que o uso adequado dos recursos públicos pode efetivamente transformar vidas e comunidades inteiras.

Texto e imagem: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *