DER realizando os trabalhos topográficos

A equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) avança no projeto de asfalto na Rodovia RO-377, ligando a BR-429 até a comunidade de Porto Murtinho, distrito de São Francisco do Guaporé/RO. A indicação feita pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), é um anseio antigo da comunidade, que foi apresentada pelos vereadores Alan e Cidão, em solicitação de apoio da parlamentar para reivindicar a obra ao Governo do Estado.

Lebrinha mantém fortes laços com a comunidade. Em maio deste ano, a RO-377 recebeu serviços de manutenção, indicação da deputada, atendida pelo Governo do Estado. Enquanto prefeita de São Francisco do Guaporé, a deputada realizou diversos investimentos, com destaque para a Estrada do Eixo, ligando a cidade ao distrito de Porto Murtinho, e para a orla do Rio São Miguel, infraestrutura turística relevante para a região.

Defensora de investimentos em infraestrutura, Lebrinha ressalta  que o resultado é a promoção de qualidade de vida e impacto positivo para as economias locais. Ela também afirma que a participação do legislativo municipal é fundamental para que os investimentos aconteçam. “Em São Francisco, nossas ações contam com o apoio dos vereadores Marluci Gabriel, Aperecido Venâncio, Alan Francisco Siqueira, José Carlos da Silva e Eber Lopes. Eles vivem de perto as necessidades das pessoas e transmitem ao nosso mandato, em busca de solução”, destaca.

Apoio do Governo

Várias frentes de trabalho, atendidas pelo governador cel. Marcos Rocha, estão sendo realizadas pelo DER, atendendo às indicações da deputada. “O governador tem sido um parceiro do desenvolvimento dos municípios, e isso nos motiva cada vez mais a apresentar as reais necessidades da população, com a certeza de que seremos atendidos”, acrescenta Lebrinha.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *