Parlamentar disse que vai receber as demandas e buscar políticas públicas e ações necessárias.
A deputada Gislaine Lebrinha (União Brasil) fez um breve discurso na primeira sessão, após a abertura dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (15), ressaltando que o seu mandato será pautado em defender os municípios, levando benefícios e ações para a população.

“Defender os municípios será a nossa bandeira. Fui prefeita de São Francisco do Guaporé por dois mandatos e sei dos desafios das prefeituras. Vamos receber as demandas e buscar políticas públicas necessárias. Conto com a parceria e o apoio de todos para um bom andamento do nosso trabalho, junto com o Governo, para promover saúde, melhorias nas estradas, investimentos na educação, entre outras tantas ações”.

Lebrinha é a presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, além de membro de outras comissões temáticas da Casa. “Contem comigo na Comissão e nos trabalhos legislativos aqui neste Parlamento. A Lebrinha veio somar, está focada em realizar um mandato participativo e de resultados a favor da nossa população. Desejo sucesso a todos e que Deus possa nos abençoar com sabedoria e que possamos atuar para sempre promovermos o bem”, acrescentou.

Ao finalizar, a deputada afirmou “quero ainda mandar uma mensagem a todos que nos apoiaram, estamos iniciando o nosso mandato com muita responsabilidade. Já fui prefeita de São Francisco, e ocupo uma cadeira que foi de meu pai, o José Lebrão, que é deputado federal, mas ocupou cargo na Casa por quatro mandatos”, finalizou.

Texto e foto: Secom/ALERO